Fala pessoal, há 9 anos atrás eu comecei a escrever nesse blog aqui. Obviamente, muita coisa aconteceu e foi uma espécie de cápsula do tempo para mim. Reler as idéias e idealismos que eu detinha na época foi muito legal.
Muita coisa rolou e eu consegui de fato cumprir com boa parte das metas. É muito engraçado como o destino e o universo nos levam a caminhos que não imaginamos. Vou fazer um resumão do que rolou nesse tempo, vou abordar 6 temas de cada ano:
2017
- Trabalho: Durante esse ano, quando voltei de viagem. Fiz um estágio de 4 meses em um escritório de investimentos. Saí de lá, porque não acreditava mais em day trade( Depois de tudo o que vi). Em seguida fui trabalhar no CasaCor. Aonde eu conheci e vivi experiências maravilhosas com pessoas incríveis. Foi lá que aprendi a gostar de decoração.
- Investimentos: Nesse ano de 2017, eu ganhei uma boa grana com os investimentos que fiz na Bovespa. Também tinha 8 bitcoins e como ele não parou de valorizar. Eu pude usufruir por um bom tempo dos frutos dele. Na época eu tinha um cartão da Xapo e podia usar como débito. Foi um dos anos que mais fiz grana na minha vida.
- Estudos: Estudei demais, foram 12 livros (Graças ao Kindle). Meu inglês ganhou umas 300 palavras novas. Melhorei demais como investidor e como artista.
- Saúde: Foi um apogeu! Estava firme e forte treinando. Comendo e descansando bem todos os dias.
- Relacionamento: Estive solteiro no primeiro semeeste e (infelizmente) e estive namorando no segundo. Amigos e família, todos ok. Com relações bem nutridas.
- Viagens: Nesse ano: Itália, Alemanha, Suíça e França. Foi o melhor ano de viagens disparado.
2018
- Trabalho: Esse ano eu achei que era invencível e me ferrei. Pensei que já era hora de viver dos meus investimentos e... Creu!
- Investimentos: Cadê meu nariz de palhaço? kkk tentei... Mas, só queimei grana nesse ano.
- Estudos: A neura da queima de dinheiro me fez estudar menos e eu acabei caindo na rodinha da rede social. Tentei algumas coisas no Instagram e só. Não rendeu muito, tem que querer muito para ter resultados lá.
- Saúde: Caiu drasticamente, com a preocupação constante. Meu fisíco e mental começaram a declinar.
- Relacionamento: Decidi ir morar junto com minha namorada na época e nem preciso te dizer em quantos idiomas diferentes isso dá e deu muito errado.
- Viagens: Ouro Preto foi o mais longe que fui de BH.
2019
- Trabalho: Aqui, eu tive que começar a dar um jeito na vida denovo. Comecei fazendo uns freelancers no inicío do ano e acabei... Pegando uma pneumonia... Quando cheguei do médico com o diagnóstico, comecei a rir. Com a irônia do destino. Tentando melhorar e pioro minha saúde ao extremo. Depois disso, para minha sorte e/ou vontade divina. Um investidor apareceu e queria que multiplicasse seu capital. Funcionou por 5 meses. Até eu aceitar uma oferta para administrar um restaurante recém inaugurado. Fui e fui muito feliz lá por 12 meses.
- Investimentos: Eu tinha 6 digitos para gerir e ganhava uma comissão. Negociamos EURUSD por um período e fizemos muita grana...
- Estudos: A parte mais sensível do homem é o bolso. Como o meu estava ok, voltei as devorar conhecimento. Li 12 livros denovo.
- Saúde: Eu só não dormia muito. Geria dinheiro de manhã e trabalhava no restaurante a noite. Isso consome bastante tempo. Mas, melhorei muito meu padrão de vida denovo.
- Relacionamento: Aqui, estava ok. Aos meus olhos. Mas, mulheres sempre querem mais. Sempre. Quando tem tempo, não tem dinheiro e vice e versa.
- Viagens: Ouro Preto denovo foi a viagem do ano e foco nos objetivos.
2020
- Trabalho: Tudo ia bem até que recebi a notícia de um turista que esteve na principal estação de sky da europa, ficou doente e veio para a América... Era questão de tempo e sabíamos que o COVID ia vim detonando geral. Saí, do trabalho que estava, juntei todo dinheiro possível e imediantamente comecei a pesquisar por idéias de negócios. Cheguei a conclusão de venda de acessórios para Iphone na época. Carregadores e baterias.
- Investimentos: Só poupança.
- Estudos: Segui lendo e aprendendo. Mas, principalmente a vender. Mais importante, me vender...
- Saúde: Nessa época, eu comecei a fazer terapia. E, foi um divisor de águas.
- Relacionamento: Quem viveu, viveu. Só os fortes seguiram juntos... E, eu sou forte!
- Viagens: Fui em SP para comprar mercadorias para venda online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário