Me recordo que depois da primeira festa que organizamos. Eu rapidamente, comecei a pensar em como poderia escalar isso. Foi então que rastrei os custos. O maior deles vinha do aluguel. Na época meu tinha construída uma casa no interior, o espaço era bom e eu conseguiria fazer algo lá.
Então propus a ele, pagar a água e energia dele. Mais um valor para ele. Ainda assim, seria menos da metade do aluguel de um evento. Ele topou e então começou o nosso trabalho de marketing.
Como a casa ficava no interior, internet não era bem difundida. Meu plano para vender o evento era colar posters nos pontos de ônibus e escolas da cidade. Conversei com as pessoas mais populares da cidade e apontei ingressos off, caso elas fossem e só falassem do evento.
Dessa vez, eu estava organizando sozinho. Então eu tinha: Compra, venda, produção e contratação de pessoas para o evento. Era tudo por minha conta. Fizemos marketing por um mês na cidade e funcionou!
Primeiro evento lá. Repetimos a fórmula; mulheres off, homens pagavam o dobro e open bar. Paguei todos os funcionários do dia, comprei todos os insumos, deixei uma pessoa vender espetos na festa sem ter que me pagar nada e paguei meu pai seus dividendos.
No fim, o dinheiro da festa rendeu e comecei a ver ali um bom negócio.
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